Alvarás

Nosso objetivo é acabar com a burocracia na obtenção de licenças e alvarás

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De extrema importância para empresas que estão em processo de fusão ou prestes a comprar um terreno ou imóvel, o Due Diligence Ambiental consiste em um processo técnico-jurídico que detecta e analisa os riscos ambientais e legais envolvidos na negociação.

Esse procedimento consiste em uma avaliação documental e ambiental do empreendimento e ajuda a evitar diversos problemas, desde que seja realizado por profissionais competentes.

Licença Ambiental é um documento emitido pelos órgãos ambientais com a finalidade de autorizar a instalação e operação de empresas que fazem uso de recursos ambientais.

É um meio pelo qual a administração pública controla atividades que possam impactar a Natureza, gerando poluição e degradação.

O Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) consiste em um documento usado para atestar que determinada empresa tem capacidade de gerenciar seus resíduos sólidos de maneira apropriada do ponto de vista ambiental.

Essa gestão contempla estágios como coleta, transporte e destinação dos resíduos, de acordo com a Lei 12.305/10.

O Laudo Técnico de Avaliação (LTA) é um documento que atende a parâmetros da Anvisa e é necessário para o funcionamento de empresas fiscalizadas pela Vigilância Sanitária.

É o caso de fabricantes de medicamentos alopáticos, homeopáticos e fitoterápicos, produtores de itens domissanitários e empresas de alimentos, entre outros segmentos de negócio.

Obrigatório desde 2014, o laudo técnico de reforma é um documento indispensável para quem precisa executar uma obra ou reforma. Por isso, contamos com engenheiros competentes, que irão atendê-lo com ética e eficiência.

O Laudo Técnico de Segurança e Estabilidade é um documento de
âmbito municipal obrigatório para atestar que um imóvel tem condições de habitabilidade.

Sem essa documentação, um empreendimento não obtém alvará de funcionamento.

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